Seisp realiza recapeamento de cruzamento entre NS-02 e LO-08

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 29 de março de 2021 às 11:29

Serviço é executado pela Superintendência de Obras Viárias da Seisp; previsão é de que renovação asfáltica seja concluído em dois dias

O cruzamento com Avenida NS-02 com a LO-08, em Palmas, está parcialmente fechado para andamento dos trabalhos de recuperação asfáltica nesta segunda-feira, 29. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a previsão é de que os trabalhos ali sejam concluídos até esta terça-feira, 30.

O recapeamento está sinalizado para que veículos desviem. Quem trafega do centro em direção às quadras ao nordeste do Plano Diretor, acima do Parque dos Povos Indígenas (PPI), utilizem avenidas NS-04 ou a Teotônio Segurado como alternativa.

Assim como a rotatória entre a NS-02 e LO-04, recapeada na semana passada, a sinalização viária deve ser refeita após 30 dias da aplicação do novo revestimento, tempo necessário para melhor aderência da tinta a pavimento recente.

Segundo a Seisp, a renovação do pavimento com concreto usinado a quente (CBUQ) garante rejuvenescimento do pavimento e maior conforto nas faixas de rolagem graças ao pavimento mais liso e compacto.

Tapa-buraco e patrolamento

Serviço de manutenção corretiva de asfalto também está prevista nesta segunda-feira, 29, para o setor Bertaville, Setor Sul, Quadra Arse 71 (704 Sul) e Avenidas LO-12 e LO-31. Tratores da pasta também realizam patrolamento de acessos laterais ao Jardim Taquari e no Irmã Dulce.

Em razão das chuvas sazonais a programação de serviços viários pode sofrer pausas para secagem de solo, manutenção de máquinas ou reposição de materiais. Dúvidas sobre obras viárias podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 3212-7404 das 13 às 19 horas.