Seisp reforça manutenção de acessos não pavimentados em dezembro

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 12:54

Confira quais comunidades foram atendidas ao longo desta semana e como solicitar

Com a maior frequência de chuvas em Palmas neste período, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está trabalhando na manutenção de vias não pavimentadas, para melhoria da trafegabilidade de acessos a comunidades que ainda não possuem o asfalto por questões fundiárias. Nesta sexta-feira, 16, tratores estão realizando patrolamento de vias do Assentamento Fumaça e na estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário de Palmas. Este trabalho acontece ao longo de todo o ano, mas recebe reforço quando as chuvas se tornam mais intensas.

Entre a segunda-feira, 12, e quinta-feira, 15, a Superintendência de Obras Viárias deslocou tratores e caminhões para patrolamento nos setores ou comunidades a seguir listadas: Jardim Aeroporto (Avenida Anápolis), condomínio industrial (Alamedas Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte), Lago Norte, Santa Helena e acesso ao Maria Rosa.

Estes serviços podem ser solicitados à pasta enviando ofício à Seisp ou esclarecendo dúvidas pelo (63) 3212-7404, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.