Seleção de Instrutores para Instituto 20 de Maio conclui etapa de formação

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM/ Edição: Lorena Karlla (Secom Palmas) | Publicado em 18 de dezembro de 2021 às 10:01

Resultado definitivo deve ser divulgado em janeiro

Quarenta e dois servidores aprovados no Processo de Seleção e Credenciamento de Instrutores concluíram nesta sexta-feira, 17, a última etapa da seletiva, a formação para exercer a atividade de instrutoria no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). A publicação do resultado definitivo está prevista para 25 de janeiro de 2022.

O treinamento realizado durante a semana teve, em seu encerramento, aulas expositivas, onde cada participante teve dez minutos para ministrar conteúdo técnico em suas áreas de atuação.

Magnus Aparecido, que é chefe do Núcleo Setorial de Planejamento da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas (Sesmu), apesar de já ser credenciado ao IVM, está participando pela segunda vez no processo de seleção. “Posso dizer que espero há 11 anos por uma nova formação, sinto-me privilegiado e agradecido por poder participar e contribuir com o treinamento, me ajudou a enriquecer novas técnicas e práticas facilitadoras”, disse.

“A Mara Suassuna conseguiu passar o conteúdo de forma clara, objetiva e humanizada, trazendo prática e experiência. Os conteúdos vinham de encontro com o momento que estamos vivendo em nossa realidade, foi muito bacana, superou minhas expectativas”, declarou Evelyn da Silva Santos, lotada na Secretaria Municipal da Educação de Palmas (Semed).

Palestrante

A psicóloga e master coach, Mara Suassuna, elogiou os participantes e a apresentação dos trabalhos. “O processo de seleção foi concluído com êxito, volto pra casa com a sensação de dever cumprido, sabendo que Palmas conta com profissionais de altíssimo nível nas suas especificidades com diferentes conhecimentos, tenho certeza que esses instrutores vão agregar muito ao município”.

Todas as atualizações relativas ao processo de credenciamento serão divulgadas na página da Prefeitura Municipal de Palmas e no site do IVM/EGP.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3212-7159 e WhatsApp (63) 99218-9533 e no e-mail secretaria.egp@palmas.to.gov.br.