Semana inicia com oferta de mais de 100 vagas para diversas áreas de atuação no Sine Palmas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 26 de agosto de 2019 às 10:56

Dentre as oportunidades, estão disponíveis duas vagas para operador de caixa exclusivas para pessoas com deficiência

Mais de 100 oportunidades de emprego estão abertas nesta semana no Sine Palmas. Há vagas para analista de sistemas, trabalhador rural, auxiliar de creche, lavador de carros, pedagogo, operador de caixa, dentre outras. Para pleitear uma das vagas basta ir até uma unidade do Resolve com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos.

 

O atendimento acontece das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e de Taquaralto e das 12 às 18 horas na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

 

Dentre as oportunidades, estão disponíveis duas vagas para operador de caixa exclusivas para pessoas com deficiência, uma em Palmas (Centro) e a outra em Taquaralto.

 

As vagas do Sine Palmas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento das mesmas. Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis no site do Resolve Palmas.  

 

Também é possível consultar as vagas de emprego na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Emprego (Sedem), no portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, ou ainda pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

 


Revisão e postagem: Iara Cruz