Semana Municipal da Juventude na Capital inicia com roda de conversa com Alex Monteiro

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 08 de agosto de 2022 às 10:58

Evento começa nesta terça, 09, e segue até dia 14 e no encerramento terá o show da cantora Duda Beat

Roda de conversa sobre Marketing Digital e Empreendedorismo com Alex Monteiro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abre a Semana Municipal da Juventude, nesta terça-feira, 09, às 19h30, no Ginásio Ayrton Senna, com a presença de representantes da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (Ajee) e da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi). Realizada pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP), o evento segue até o próximo domingo, 14, e no encerramento terá o show da cantora Duda Beat.

Alex Monteiro é especialista em marketing digital e empresário de várias personalidades como o youtuber Whinderson Nunes, Tirulipa e a cantora Simone. No evento, Monteiro busca mostrar os segredos para ajudar o jovem empreendedor a produzir vídeos com conteúdo que tragam vínculo e conexão com seus clientes.

Segundo a Fundação Municipal da Juventude de Palmas, as atividades foram organizadas em três eixos: empreendedorismo, políticas públicas e cultura, tendo o objetivo de despertar no jovem palmense o interesse por um desenvolvimento integral de suas potencialidades, e que a abertura contará ainda com o DJ Fran e o violinista Mateus Cordas, além das falas das autoridades.

A programação contará com palestras, oficinas, batalhas de rima, torneio de dança de rua e show artístico da cantora Duda Beat, encerrando a semana. Também está prevista a eleição do Conselho Municipal da Juventude no sábado, 13. O evento tem o apoio da  AJEE, Sebrae e Renapsi.
 
 

Programação

10 de Agosto

Oficinas - Gerenciamento das Emoções com a psicóloga Hellen de Paula e Ação Cidadania, minha primeira entrevista de emprego com a Assistente Social Maria Margarida, além de apresentação do grupo Grupo Sombras do Hip Hop
Manhã - Centro de Ensino Médio de Taquaralto
Tarde - Centro de Ensino Médio Santa Rita 
 
11 de Agosto – Dia do Estudante

Oficinas - Gerenciamento das Emoções com a psicóloga Hellen de Paula e Ação Cidadania, minha primeira entrevista de emprego com a Assistente Social Maria Margarida, além de apresentação do grupo Grupo Sombras do Hip Hop
Manhã - Centro de Ensino Médio Castro 305 Norte
Tarde - Oficina na Escola Estadual Vila União 307 Norte
 
 

12 de Agosto -  Dia Nacional da Juventude

18h30 - Dj Fran
Apresentação: Grupo Sombras do Hip Hop
19h - Palestra com Maryana com Y
19h30 – Humorista Galipex
20h - Prêmio Jovem Influenciador
 
Show Gospel
21h - Brendo Azevedo
21h40 - Mizael Mattos
22h30 - Davi Sacer
 
13 de Agosto

9h - Eleição do Conselho Municipal da Juventude
 
14 de Agosto – Encerramento

18h - Batalha de Rima e    Dj Fran
20h - Malusa
21h -  Duda Beat
 
Edição: Maria Inez Freitas/Secom