Semifinais do 'Olé nas Drogas' será no próximo final de semana

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 28 de novembro de 2022 às 12:47

Finais serão disputadas entre os vencedores de cada categoria e estão previstas para acontecer no segundo final de semana de dezembro

O projeto ‘Olé nas Drogas de Futebol de Base’ chega às semifinais no próximo final de semana. Serão seis jogos, dois por cada categoria: Sub-11, Sub-13 e Sub-15.  Na Categoria Sub-11, as disputas serão entre Flapalmas e GET Paraíso, no primeiro jogo, e Aureny III e Academy Santos, no segundo.

Na Sub-13, os confrontos serão CFA Palmas contra Flapalmas e Aureny III contra Get Paraíso. Pelos jogos da Sub 15, o 1º BPM enfrenta o CFA Palmas e o Fla Palmas enfrenta o Aureny III. As finais serão disputadas entre os vencedores de cada categoria e estão previstas para acontecer no segundo final de semana de dezembro.

No último final de semana foram realizados quatro jogos. Um da categoria Sub-11, com o placar Get Paraiso 4x0 Batalhão. Na categoria Sub-13, foram dois jogos: o CFA Palmas venceu o Get Paraíso por um a zero e o Academy Santos e o Aureny III empataram em dois a dois. Já o jogo da Sub-15 terminou em Aureny III 3X1 Get Paraíso.

Campeonato
A competição é idealizada pela Fundação Municipal de Juventude de Palmas (FJP) e tem o objetivo de estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes com idades entre 11 e 15 anos para que elas possam desenvolver o gosto por valores como o convívio social, a disciplina e o trabalho em equipe.

Resultados do fim de semana
Sub 11

Get de Paraiso 4x0 Batalhão