Semus estabelece ponto para atendimentos de emergência na Agrotins 2023

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação / Semus | Publicado em 15 de maio de 2023 às 08:23

Feira começa nesta terça-feira, 16, e é um dos principais eventos do setor agropecuário

A Agrotins 2023, uma das principais feiras do setor agropecuário, dará início às suas atividades nesta terça-feira, 16 de maio. A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) estará presente no evento, oferecendo atendimento para casos de emergência e prestando socorro aos participantes que apresentarem problemas de saúde durante o evento.

A coordenadora de apoio técnico da Semus, Babbie Sousa, destaca a relevância desse serviço, especialmente considerando que a feira não está localizada nas proximidades de uma unidade de saúde. “A presença das equipes de saúde da Semus é de extrema importância, pois estarão preparadas para atender prontamente os participantes que possam apresentar mal-estar”, ressalta Babbie.

Segundo a médica e coordenadora de Urgência e Emergência da Semus, Cibele Costa, com as equipes dedicadas, será proporcionado um ambiente saudável e acolhedor para todos os participantes. “A saúde é um valor fundamental, e a presença ativa da Semus na Agrotins 2023 demonstra o comprometimento do órgão em garantir que a população tenha acesso a cuidados de saúde de qualidade, mesmo em eventos de grande porte como esse”.