Semus informa o que abre e o que fecha nos feriados de Natal e Ano Novo

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 11:53

Serviços de urgência e emergência como as Upas e o Samu funcionarão normalmente

Nos feriados de Natal e Ano Novo, respectivamente dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, alguns serviços públicos na área da saúde sofrerão alterações no funcionamento. É o caso da sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), dos Centros Municipais de Saúde (CSCs), do Centro de Atenção Psicossocial (Caps II), do Centro de Referência em Fisioterapia da Região Sul (Crefisul) e da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).

Os serviços de urgência e emergência como as Unidades de Pronto Atendimentos Norte e Sul (Upas), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD III) funcionarão normalmente, uma vez que já atuam em escala de plantão.

Nos demais dias, com exceção dos sábados e domingos, todos os serviços funcionarão normalmente em todos os órgãos que compõem a rede de saúde municipal.

(Edição/postagem: Iara Cruz)