Semus realiza ações de vacinação contra Covid-19 no fim de semana

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 02 de dezembro de 2022 às 09:16

No sábado, 3, a equipe de vacinadores atenderá no Capim Dourado Shopping e no domingo, 4, na Feira Coberta do Jardim Aureny I

Neste final de semana, a Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) mais uma vez realizará duas ações de imunização contra a Covid-19 e a Influenza. No sábado, 3, as equipes de vacinadores vão estar a postos no Capim Dourado Shopping, das 14 às 19 horas. No domingo, 4, a ação vai ocorrer na Feira Coberta do Jardim Aureny I, das 8 às 12 horas. 


Conforme a gerência da Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf) da Semus, serão oferecidas doses dos imunizantes da Covid-19 para a população acima de três anos, e da vacina Influenza para o público acima de seis meses de idade. Não é necessário agendamento em nenhuma das ações. Basta comparecer com os documentos mencionados. 


Para vacinar, a pessoa deve apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão da vacina, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), e, no caso do público infantil, a Caderneta da Saúde da Criança e do Adolescente.