Serviços de manutenção de vias e de iluminação pública continuam em Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Deni Rocha | Publicado em 20 de janeiro de 2022 às 11:09

As quadras Arse 51, Arse 33 e as avenidas LO-27 e Teotônio Segurado são algumas das regiões que recebem as equipes da Seisp nesta quinta, 20

Os serviços de manutenção das vias públicas municipais continuam nesta quinta-feira, 20, em todas as regiões de Palmas, em especial na região central e na Arse 51 (505 Sul). As quadras 104 Norte, Arse 33, as avenidas LO-27, Teotônio Segurado e os setores Jardim Aureny III, Santa Bárbara e Santo Amaro também passam por manutenção.

Para garantir a qualidade dos trabalhos mesmo em período de chuvas intensas, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) tem utilizado o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que garante maior durabilidade na recuperação do asfalto existente.

Iluminação pública

A manutenção da rede de iluminação pública tem sido realizada em atendimento às demandas da população, e em cumprimento ao trabalho diário de manutenção realizado pela Prefeitura. As demandas estão sendo atendidas no setor Morada do Sol I e Setor Sul Arse 81. Já a manutenção geral acontece na Avenida Teotônio Segurado e Avenida I no Jardim Aureny III, além da retirada da iluminação de Natal.

Outros serviços

Os demais serviços públicos como roçagem, retirada de entulhos, varrição, manutenção de praça, plantio de mudas, execução de paisagismo, poda de árvore e rastelamento passam pelas regiões Norte, Central e Sul, nas quadras Arso 41, Arso 43, Arso 63, Arso 111, Arso 112, Arse 13, Arse 71, Arse 112, Arne 41, Arno 32, Acne I e II, e ASR-NE 55, ASR-SE 115.

Aplicativo Colab

Para facilitar a participação direta da comunidade nas ações de melhoria da cidade, a Prefeitura implantou o sistema de atendimento por meio do aplicativo Colab, pelo qual, além de solicitar os serviços públicos, as pessoas também podem enviar fotos dos locais em questão e o endereço correto a partir da localização via GPS para assim viabilizar a melhor forma de atendimento pelas equipes.