Serviços de recapeamento asfáltico são concluídos na Avenida LO-05

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 23 de maio de 2019 às 17:04

Ação inicia temporada de manutenção e ampliação da malha viária da Capital

O trecho da Avenida LO-05, entre as Avenidas NS-05 e NS-07, recebeu na quarta, 22, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) para a conclusão do serviço recapeamento asfáltico. O término do serviço está previsto para esta quinta-feira, 23.

“Entramos no tempo de grandes e importantes obras para a cidade e a conclusão do recapeamento deste trecho da avenida LO-05 marca o início deste período. Para as que ainda  estão por vir, nossa equipe está empenhada ao máximo para garantir o início das ações dentro do cronograma”, pontua a prefeita Cinthia Ribeiro.

O trecho já foi duplicado, recapeado e iluminado com lâmpadas de LED. Recebeu ainda paisagismo e sinalização viária horizontal, com a impressão de faixas de pedestres e faixas longitudinais. Foram abertas também bocas coletoras para ampliar a captação de água pluvial. Segundo a superintendência de Obras Viárias existem 16 bocas coletoras duplas e estão previstas a abertura de mais dez.

A via dá acesso a um dos principais cartões postais da cidade, a Praia da Graciosa, bem como possui comércio consolidado, com mercados, bares, lanchonetes e outros. O comerciante da região, João Paulo Rodrigues, comemora os serviços realizados no trecho. “A avenida está linda, toda iluminada e bem cuidada. Isso garante segurança aos meus clientes”, conta Rodrigues.

Edição e postagem: Lorena Karlla