Serviços de roço com máquina costal são intensificados na Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Luís Felipe da Silva Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 23 de novembro de 2022 às 10:02

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos intensifica serviços de roçagem em regiões da capital

Serviços de roçagem e roço com máquina costal são intensificados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) e nesta quarta-feira, 23, equipes estarão nas avenidas Palmas Brasil Norte, LO-03, LO 05 com a NS-06, Teotônio Segurado e Marginal da TO-010, além dos setores Recanto das Araras I e II e entorno do Ginásio Ayrton Senna.

Na programação do dia ainda estão os serviços de retirada de entulhos que devem acontecer na Av. NS-02, quadra Arso 61 (603 Sul), sede da Guarda Metropolitana, Jardim Aureny I e III e Av. Teotônio Segurado. Também está sendo feita a manutenção das praças da Arno 12 (105 Norte) e de Taquaruçu.

Outros serviços

Roço com máquinas giro zero também está em execução Arno 12 (105 Norte), Ginásio Ayrton Senna, Av. NS-06 com LO-05. O serviço de rastelamento segue pela Av. Teotônio Segurado, Av. LO-05, Ginásio Ayrton Senna e o serviço de poda de árvores nos jardins públicos da cidade atenderão a área do Ginásio Ayrton Senna e a quadra Arse 14. Já o plantio de mudas continua sendo realizado na Av. JK e Viveiro de Flores da Seisp.