Serviços de roço e retirada de entulhos são mantidos nesta quinta, 02

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 02 de dezembro de 2021 às 11:53

Outras ações de limpeza em diferentes regiões da Capital também estão na programação do dia

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefeitura de Palmas mantém os serviços de roço e retirada de entulhos, nesta quinta-feira, 02, em quadras da região Sul, em avenidas centrais da Capital e nos setores Maria Rosa, Lago Sul, Aeroporto, Santa Bárbara e ainda no Jardim Aureny III. As praças de quadras da região Norte e do Distrito de Taquaruçu também estão na programação do dia.

Outros serviços

Também estão na programação do dia serviços de rastelamento para Quadra ACSE 1 (104 Sul) e arredores do Espaço Cultural; execução de paisagismo para a Avenida Teotônio Segurado; manutenção de equipamentos no Parque Cesamar e o plantio de mudas no Viveiro de Flores da Seisp e Avenida JK.

Os serviços públicos de capina e varrição devem acontecer na Quadra Arno 61 (503 Norte), na Avenida NS-04 e na entrada da Praia das Arnos. A poda de árvores nos jardins públicos da Quadra Arno 42 (405 Norte) e com as máquinas giro zero no Parque dos Povos Indígenas. As equipes de manutenção nas praças atendem a Quadra Arne 41 (304 Norte) e as praças do Distrito de Taquaruçu.

Texto: Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)