Serviços públicos administrativos do Município não funcionam nesta sexta-feira, 12

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Redação Secom | Publicado em 10 de outubro de 2018 às 11:47

Apenas serviços essenciais serão mantidos em regime de plantão e demais atividades serão retomadas na segunda-feira, 15

Na sexta-feira, 12, será feriado nacional em celebração ao Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e as repartições públicas estarão fechadas para atividades administrativas, retornando à normalidade na segunda-feira, 15, conforme horário especial decretado pela gestão das 13 às 19 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado.

O Parque Cesamar manterá o horário de funcionamento das 5 às 23 horas e deve receber muitos visitantes que aproveitaram o feriado em meio à natureza.

Escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (Cmeis) também estarão fechados no feriado. Os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana e divisões, além das equipes de fiscalização de trânsito, estarão à disposição para segurança dos palmenses.

(Edição e postagem: Iara Cruz)