Serviços públicos e de infraestrutura seguem pelas avenidas da Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos | Publicado em 29 de dezembro de 2022 às 11:10

Roçagem, poda e plantio de mudas assim como manutenção da iluminação são algumas das tarefas previstas

A Prefeitura de Palmas está dando continuidade aos serviços públicos para a manutenção da cidade limpa. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) divulgou a programação diária para esta quinta-feira, 29. Roçagem, poda e plantio de mudas são alguns dos serviços previstos a serem fornecidos para a população, além da manutenção da iluminação pública.

Os serviços são de roço com costal nas Avenidas NS 15 e Teotônio Segurado, nos cruzamentos entre a NS10 com a LO 05, a LO 05 com a NS 15, 103 Norte, Praça da Graciosa e Aureny I. Já o roço com trator está nas Avenidas: NS 02 e Teotônio Segurado, nas quadras 304 Norte, 205 Sul, 605 Sul e 1007 Sul e nos setores Janaína e Maria Rosa.

Quanto ao recolhimento de entulho estão previstos nas Avenidas NS 04, NS 15 E Teotônio Segurado, na Quadra 207 Sul e na Morada do Sol. Capina e varrição acontecem na Praia da Graciosa e Av. NS 02. Manutenção de praça na 105 Norte, das Crianças em Taquaruçu, Maracaípee Batista. Rastelamento na Avenida JK e na Praia da Graciosa e giro zero na 104 norte, nos cruzamentos das Avenidas NS 02 com LO 25 e NS 03 com LO 03.

A lista segue com poda de árvores na Praia da Graciosa e Avenida JK, execução de paisagismo e plantio de mudas na Avenida Palmas Brasil Norte, assim como manutenção de equipamentos no Parque Cesamar. A Prefeitura de Palmas pretende ainda realizar a manutenção da iluminação pública no estacionamento da Praia da Graciosa e uma ronda em toda a cidade para a manutenção noturna.

Importante lembrar que qualquer morador da Capital pode entrar em contato com a Prefeitura de Palmas para solicitar os serviços de zeladoria e manutenção pelos telefones: (63) 3212-7417 e 3212-7426, das 13 às 19 horas, ou pelo Whats Palmas (63) 3212-7500 das 13h30 às 18 horas.

Texto: Jordane Pinheiro do Santos/estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom