Serviços são retomados na USF da Arno 71 a partir desta quarta, 29

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 28 de novembro de 2023 às 16:06

Entrega do local foi adiada em razão do luto oficial de três dias

Com a finalização da reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) da Arno 71 (603 Norte), os serviços serão retomados no local a partir desta quarta-feira, 29. A entrega do local estava prevista para ser realizada na última segunda-feira, 27, mas foi adiada em razão do luto oficial de três pelo falecimento do juiz aposentado Sândalo Bueno.

Até a divulgação da nova data para inauguração da reestruturação do local, os pacientes da área de abrangência da unidade vão voltar a ser atendidos na Arno 71. São moradores das quadras ACSU-NE 70 (602 Norte), Arne 71 (604 Norte), incluindo moradores dos Residenciais North I e II, e do setor Santo Amaro e chácaras do entorno.

A unidade oferta serviços básicos e ambulatoriais de saúde como consultas médicas e de enfermagem, tratamento odontológico, procedimentos de curativos e retirada de pontos, nebulização, pré-natal, programas de saúde do homem, da criança, do adolescente, do idoso, hipertensos e diabéticos, troca de sondas e cateteres, entre outras queixas leves.