Servidor da Fundação Municipal de Juventude é homenageado em sessão solene por atuação no combate às drogas

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Redação FJP | Publicado em 26 de junho de 2019 às 17:41

Gerente de Políticas de Drogas da Fundação, Bruno Mendes recebeu homenagem das mãos do vereador Rogério Santos

Uma sessão solene em homenagem às pessoas, entidades e Organizações não Governamentais (ONGs) que lutam pela prevenção e conscientização sobre drogas foi realizada na manhã desta quarta-feira, 26, na Câmara Municipal de Palmas, em atendimento a um requerimento do vereador Tiago Andrino, que presidiu a sessão e falou sobre a importância das homenagens prestadas.

 

Um dos homenageados do evento foi o pastor Cela, que está em Palmas desde segunda-feira, 24, realizando palestras sobre o tema, a convite da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) para o projeto Palmas Pra Vida.

 

Outro homenageado durante o evento na Câmara foi o gerente de Políticas de Drogas da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), Bruno Mendes, que recebeu das mãos do vereador Rogério Santos uma homenagem pelos relevantes serviços prestados no âmbito da prevenção e conscientização contra o uso de drogas.

 

De acordo com Bruno Mendes, a Fundação da Juventude (FMIJ) tem desempenhado um importante trabalho para chamar a atenção de jovens e adolescentes para o perigo que é fazer uso de drogas. O gerente destacou que durante toda a semana em curso têm sido realizadas ações como as blitze educativas de conscientização sobre o uso das drogas, palestras sobre consumo excessivo de álcool e depressão pelo pastor Maurílio Rodrigues, nacionalmente conhecido como pastor Cela, e diversas outras atividades ligadas ao tema, tanto nas escolas da rede pública municipal quanto em Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e outros lugares de grandes concentrações de jovens.

 

Segue programação

 

 

Dia 27/06/2019

 

15h – Palestras na Escola Municipal Lúcia Sales Pereira Ramos

15h – Palestras na Escola Tempo Integral (ETI) Padre Josimo Tavares

 

Dia 28/06/2019

 

09h – Palestras Renapsi

14h – Roda de Conversa na Praça CEU

 

Dia 29/06/2019

 

09h – Visita à Casa de Recuperação Crer

 

Dia 30/06/2019

 

15h – Roda de Conversa na Praça de Taquaruçu

 

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz