Servidoras municipais têm programação especial nesta sexta-feira, 15

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 14 de março de 2019 às 14:44

Evento, que contará com a palestra Desperte sua mulher maravilha, acontece a partir das 15 horas, no auditório do IVM

Homenagem, palestra, bate-papo e música são alguns dos atrativos desta sexta-feira, 15, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia (IVM), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8. A programação contará com a presença da prefeita Cinthia Ribeiro e será realizada no auditório do Instituto, a partir das 15 horas, com um café de boas-vindas às servidoras. Para participar do evento, as interessadas devem se inscrever aqui.

A palestra com o tema Desperte sua mulher maravilha será ministrada pela master coach Samara Avelar, que também é analista de perfil comportamental, formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) e Florida Christian University (FCU), e enfermeira.

Autoestima, valorização e empoderamento são alguns dos temas a serem abordados durante o evento. Nesse sentido, a Prefeitura de Palmas, por meio do Instituto 20 de Maio, convida a todas as profissionais para uma tarde agradável, de conhecimento, valorização e confraternização entre as mulheres que fazem parte da gestão municipal.