Servidoras municipais têm programação especial no IVM nesta quinta-feira, 12

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 11 de março de 2020 às 09:56

Mesa redonda com o tema: Mulher na vida real acontece a partir das 15 horas, no auditório do Instituto 20 de Maio

Servidoras municipais de Palmas são esperadas nesta quinta-feira, 12, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), para uma programação especial em que será discutido, em uma mesa redonda, o tema 'Mulher na vida real'. O evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08, e será realizado a partir das 15 horas, no auditório da instituição. As interessadas em participar desse momento deverão se inscrever por meio deste link

 

Participam da mesa de debate a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, a delegada de polícia Sarah Lilian de Souza, a empresária Nathalia Torres e a psicóloga Liliana Pereira Vaz. As discussões serão mediadas pela administradora Valéria Araújo, que é presidente do IVM.

 

Quem são elas

 

Cinthia Ribeiro: é fonoaudióloga, empresária e prefeita de Palmas. Após comandar o PSDB Mulher Estadual, atualmente preside o Diretório Estadual do PSDB. Também é vice-presidente de Relações Institucionais da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e integra o PSDB Mulher Nacional.

 

Liliana Pereira Vaz é esposa, mãe e psicóloga clínica e hospitalar. Possui especialização em Psicoterapia Cognitiva Comportamental e está cursando pós-graduação na área de Neuropsicologia.

 

Nathalia Torres é formada em direito, empresária e influencer.

 

Sarah Lilian de Souza é delegada da Polícia Civil do Tocantins e atualmente está à frente da Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO – Araguaína/TO), e da presidência do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO). Possui graduação em Direito e pós-graduação em Direito Público. É autora do livro ‘Assassinos em série: doentes ou criminosos?’.