Servidores ativos e inativos de Palmas já podem baixar Cédula C

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Juliana Matos | Publicado em 16 de março de 2019 às 12:31

Documento consolida dados necessários para declaração de imposto de renda anual

O comprovante de rendimentos dos servidores municipais ativos e inativos da Prefeitura de Palmas já está disponível para download. Também conhecido como Cédula C, o comprovante é o documento que consolida rendimentos do contribuinte pessoa física, cujos dados são necessários para declaração do imposto de renda anual.

Os servidores municipais ativos têm acesso à declaração de rendimentos 2018 na guia Contracheque/Cédula C no menu lateral direito no site da Prefeitura de Palmas www.palmas.to.gov.br. Quem não possuir senha de acesso ao portal deve procurar o setor de Recursos Humanos de sua pasta.

Já os servidores inativos ou aposentados podem obter sua declaração no Portal dos Segurados http://segurado.previpalmas.to.gov.br . Caso o segurado não tenha acesso, é preciso entrar em contato no setor de Recursos Humanos do Previpalmas pelo telefone 2111-6370 ou enviar um e-mail solicitando o acesso, juntamente com os cópia do RG, CPF e comprovante de endereço atual para rh.previpalmas@palmas.to.gov.br ou rh.previpalmas@gmail.com .

A Receita Federal recebe a declaração do imposto de renda referente ao ano de 2018 até o dia 30 de abril de 2019. São obrigados a enviar a declaração todos os contribuintes pessoa física cuja renda total do ano anterior tenham sido igual ou superior a  R$ 28.559,70.

Edição e postagem: Lorena Karlla