Servidores classificados para o mestrado em Gestão Pública são convocados para matrícula

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 24 de abril de 2018 às 10:40

Período de matrícula é de 21 a 25 de maio; início das aulas está agendado para o dia 10 de agosto

Os servidores classificados no processo seletivo para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (2ª turma) estão sendo convocados para a efetivação da matrícula, que acontecerá no período de 21 a 25 de maio, próximo, no horário das 13 às 18 horas, no prédio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional na Universidade Federal do Tocantins (UFT). As aulas estão programadas para começar no dia 10 de agosto.

Para se matricular, os classificados deverão apresentar requerimento de matrícula, que está disponível no anexo I do edital de convocação, podendo ser acessado aqui, acompanhado dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor, Prova de Quitação Eleitoral com o Serviço Militar (Para Candidatos do Sexo Masculino) e cópia do diploma de graduação, autenticados em cartório (exceto o requerimento de matrícula).

A coordenação do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas informa que a omissão do candidato ou submissão de documentação em desacordo com exigido no edital resultará na eliminação do servidor.

Segundo o edital, o cronograma das disciplinas do curso será disponibilizado aos candidatos classificados até a data da matrícula, no site do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas.

Curso

O curso está sendo ofertado aos servidores pela Prefeitura de Palmas - Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), por meio de acordo de cooperação técnica firmado com a Universidade Federal do Tocantins e Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), tendo sido disponibilizadas 20 vagas.

O Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas possui carga horária de 720 horas e conta com duas linhas de pesquisa: Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Públicas, e Educação, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Territorial.