Servidores da Saúde participam de campanha de troca de cartas

Fundação Escola de Saúde Pública

Autor: Redação Semus | Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 17:41

Campanha Colegas, Vamos Ser Amigos tem o objetivo de promover a integração


A correria do trabalho e a rotina diária, muitas vezes, impede que colegas que trabalham no mesmo prédio possam se conhecer, trocar experiências, vivências e até quem sabe criar vínculos de amizade. Pensando nisso, a Secretaria de Saúde Palmas (Semus) e Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) criaram a campanha Colegas, Vamos Ser Amigos. A proposta é que os trabalhadores da Saúde troquem cartas entre si e que possam homenagear uns aos outros por mais um ano de convívio. As cartas serão depositadas em uma urna e a equipe do Núcleo de Comunicação (Nucom) da Fesp  fará a entrega e o registro em vídeo da emoção dos servidores ao receber a correspondência.



“Com a chegada do fim do ano, as pessoas pensam somente na troca de presentes, por isso, tivemos a ideia de promover uma troca de cartas. Com tanta tecnologia à nossa volta, dificilmente paramos para escrever ou dizer o quanto aquela pessoa é importante para nós e para a equipe em que trabalha”, destacou Milena Botelho, coordenadora do Nucom.



As cartas devem ser depositadas nas urnas que estão na sede da Semus e da Fesp até o dia 19 de dezembro e a entrega será feita no dia 20. Além do nome sorteado na urna, os servidores também podem escrever para  qualquer outro colega de trabalho e quantas cartas quiser. Então, é pegar papel e caneta e deixar as palavras expressarem o carinho pelo seu colega de trabalho.