Servidores da Secom Palmas discutem saúde mental no 3º encontro do projeto ‘Diálogos’

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 25 de fevereiro de 2022 às 16:25

Tema foi abordado pelo psicoterapeuta e palestrante Roth Souza, na noite de quinta, 24

Depressão, ansiedade e suicídio foram alguns dos assuntos em debate na noite de quinta, 24, no encontro que abriu as edições do projeto ‘Diálogos’ este ano. Com o tema ‘Precisamos falar sobre saúde mental’, o evento contou com a presença do psicoterapeuta, palestrante e escritor Roth Souza, que mais uma vez contribuiu com essa iniciativa da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e em um bate-papo leve falou sobre questões que ainda geram tabu, conseguindo esclarecer dúvidas e levar os participantes à reflexão.

“O desgaste emocional que temos sofrido desde o início dessa pandemia, e mais recentemente a perda de um colega de trabalho, nos chama à necessidade de avaliar como lidar com esses episódios, para os quais nem sempre estamos preparados”, destacou a secretária de Comunicação, Ivonete Motta, ressaltando que, nesse sentido, o tema saúde mental foi definido para abrir a série de debates do projeto ‘Diálogos’ em 2022. 

A iniciativa, que chega a sua terceira edição, é um espaço de debate, de ações lúdicas, de reflexão e de valorização dos profissionais que atuam na Secretaria de Comunicação de Palmas. O objetivo é promover o bem-estar dos servidores para que possam obter melhores resultados, tanto na vida pessoal quanto na profissional.