Servidores da Seplad participam de capacitação sobre impacto financeiro

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 02 de junho de 2022 às 09:24

Objetivo é conferir melhores conhecimentos aos servidores da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Com o objetivo de conferir melhores conhecimentos à equipe da Diretoria da Folha de Pagamento Central da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad), foi promovida nesta terça-feira, 1º, uma atualização sobre impacto financeiro.

A capacitação foi ministrada pelo diretor da folha, Ruan Lages. O objetivo foi de capacitar a equipe no desenvolvimento de suas atividades que, segundo explicou Ruan, é uma das mais demandadas da gestão municipal. “Essa capacitação contribui para a formação de uma equipe especializada de alta performance” enfatizou o diretor.

Para o superintendente de Desenvolvimento Humano, Francisco Costa, “com essa prática a Seplad consolida a gestão do capital intelectual e garante com que o know-how seja da equipe e não apenas de um servidor".

Segundo a secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Mila Jaber, “a prática de capacitação continuada faz parte da política de valorização do servidor, uma das marcas da Gestão Cinthia Ribeiro”.