
Servidores do Procon Palmas participam de capacitação em atendimento e procedimentos legais
Treinamento possui ênfase em prática no sistema de atendimento e processos administrativos
O Procon
Palmas iniciou na última segunda-feira, 28, um novo ciclo de treinamento para
qualificar os servidores do Núcleo de Atendimento ao Consumidor do Procon
Palmas. Ao todo são seis servidores terão 20 horas/aulas de treinamento
com ênfase nos procedimentos administrativos e legais, além de prática no
sistema informatizado de atendimento ao consumidor.
Segundo a
diretora do Procon Palmas, Liliane Borges, “o objetivo do treinamento é
capacitar os servidores para oferecerem um serviço de excelência, alinhado ao
Código de Defesa do Consumidor”.
“O Procon
Palmas entende a importância de capacitar os servidores para prestar aos
consumidores palmenses orientações e defesa de seus interesses nos possíveis
conflitos em suas relações de consumo”, ressalta o superintendente do
Procon Palmas, Dulcélio Stival.
Ampliação dos serviços
Em breve, Palmas terá núcleos de atendimento na Região Sul (Resolve Palmas Sul)
e na Região Norte (Shopping Capim Dourado).