Servidores do Procon Palmas participam de capacitação em atendimento e procedimentos legais

Procon Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 31 de janeiro de 2019 às 17:55

Treinamento possui ênfase em prática no sistema de atendimento e processos administrativos


 

O Procon Palmas iniciou na última segunda-feira, 28, um novo ciclo de treinamento para qualificar os servidores do Núcleo de Atendimento ao Consumidor do Procon  Palmas. Ao todo são seis servidores terão 20 horas/aulas de treinamento com ênfase nos procedimentos administrativos e legais, além de prática no sistema informatizado de atendimento ao consumidor.

 

Segundo a diretora do Procon Palmas, Liliane Borges, “o objetivo do treinamento é capacitar os servidores para oferecerem um serviço de excelência, alinhado ao Código de Defesa do Consumidor”.

 

“O Procon Palmas entende a importância de capacitar os servidores para prestar aos consumidores palmenses orientações e defesa de seus interesses nos possíveis conflitos em suas relações de consumo”, ressalta o superintendente do Procon Palmas, Dulcélio Stival. 

 

Ampliação dos serviços


Em breve, Palmas terá núcleos de atendimento na Região Sul (Resolve Palmas Sul) e na Região Norte (Shopping Capim Dourado).