Servidores municipais recebem segunda parcela do 13º neste sábado, 12

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 12 de dezembro de 2020 às 07:27

Cerca de R$ 19,9 milhões são injetados na economia local, às vésperas do Natal

A Prefeitura de Palmas pagou a segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais neste sábado, 12 de dezembro. O valor do montante, equivalente a cerca de R$ 19,9 milhões, contempla 10.568 servidores, proporcionando um acréscimo no movimento do comércio às vésperas do Natal.

A primeira parcela da gratificação natalina foi paga no dia 21 de novembro. Contando com os R$ 19,6 milhões referentes à folha da primeira parcela e o pagamento dos salários de novembro, realizado no último dia 27, no valor de aproximadamente R$ 49,7 milhões, só nos últimos 20 dias, a Prefeitura de Palmas injetou mais de R$ 89 milhões na economia local, por meio dos salários pagos aos seus servidores.

Graças ao trabalho estratégico da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano está sendo possível encerrar o ano com os compromissos da Gestão junto ao funcionalismo público rigorosamente em dia, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. “Tivemos um ano difícil, mas conseguimos cumprir nossos compromissos, pagando o salário sempre antecipado", destaca a prefeita Cinthia Ribeiro, ressaltando que essa gratificação representa um recurso importante para os servidores, que conseguem quitar suas dívidas e fazer as compras de fim de ano.