Sesmu leva para servidoras capacitação sobre controle de finanças pessoais como ferramenta de empoderamento

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 08 de março de 2019 às 08:50

Curso é exclusivo para as servidoras da pasta e será ministrado às 14 horas desta sexta-feira, 08

O controle das finanças pessoais nunca foi tão debatido como nos últimos anos, principalmente como ferramenta para a tão sonhada liberdade financeira. Diante disto, como forma de empoderar suas servidoras através do conhecimento, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana traz para esse 08 de março, juntamente com a Faculdade Univerita, o Curso de Finanças Pessoais.

 

O curso é exclusivo para as servidoras da pasta e será ministrado às 14 horas desta sexta-feira, 08, na sede da própria faculdade, localizada na Teotônio Segurado, pelo professor mestre e economista Marcelo Leonardi Bezerra.

 

“Quando vivemos ainda em um mundo desigual, a nossa ferramenta mais poderosa nessa luta é o conhecimento. O saber empodera e repara injustiça. E nada melhor que debater sobre educação financeira para adquirir a tão sonhada independência financeira”, destaca a secretária Welere Barbosa.

 

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz