Sesmu prorroga prazo de vistoria obrigatória do transporte público da Capital

Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte

Autor: Marcio Greick | Publicado em 04 de março de 2022 às 14:55

Faltam 49 ônibus para serem vistoriados; ação será realizada até 30 de abril deste ano

Com o intuito de reforçar a fiscalização para melhor atender aos usuários do transporte coletivo municipal, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) prorrogou a vistoria obrigatória da frota que circula na Capital, composta por 190 ônibus, sendo que já foram vistoriados 141, faltando 49. O novo prazo vai até o dia 30 de abril.

A ação teve início no dia 31 de janeiro deste ano e foi instituída pelo na Portaria Nº 54/2021, publicada no Diário Oficial do Município. Já foram vistoriados 141 ônibus do Transporte Público da Capital.

A vistoria obrigatória foi prorrogada pela Portaria Nº 18/2022, publicada no Diário Oficial do Município do dia 03 de março de 2022.