Sesmu realiza abertura da Semana Nacional de Trânsito

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu/ Edição: Deni Rocha | Publicado em 16 de setembro de 2022 às 15:00

Evento educativo acontece neste sábado, 17, a partir das 17 horas, na Praia da Graciosa

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), realizará a abertura da Semana Nacional de Trânsito, na Praia da Graciosa, neste sábado, 17, a partir das 17 horas. A campanha de conscientização deste ano será entre os dias 18 e 25 de setembro, e vai promover a discussão sobre o respeito às boas maneiras no trânsito com a temática. “Juntos salvamos vidas."

De acordo com a gerência de Educação Para o Trânsito da Sesmu, as equipes irão fazer abordagens educativas junto ao público, reforçando os perigos da combinação perigosa do uso de álcool e direção. A programação de abertura contará om a participação dos mascotes do trânsito municipal, ‘Vidinha e Amarelinho’, as apresentações do grupo de teatro da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e da equipe Robótica Palmas.

Confira a programação da ação educativa

Dia 19/09 - Colégio Albert Einstein - às 8 horas

Dia 19/09 - Colégio Albert Einstein - às 14 horas

Dia 20/09 - ETI Anísio Teixeira -  às 8 horas