Setor Bertaville recebe mutirão de limpeza urbana da Prefeitura

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 29 de março de 2019 às 18:16

Mutirões foram intensificados para auxiliar no combate à proliferação do mosquito da dengue


Ampliando os serviços de limpeza urbana e conservação da Capital, o Setor Bertaville recebe nos próximos dias as equipes de roçagem, retirada de entulhos e galhadas e manutenção da iluminação pública para mais um mutirão executado pela Prefeitura de Palmas. Os mutirões foram ampliados desde o início do ano e seguem intensificados até o final da estação chuvosa, período em que aumenta a proliferação do mosquito da dengue. 

 


O trabalho iniciou nesta sexta-feira, 29, com a roçagem de áreas verdes. Para a realização da primeira etapa, as equipes contam com o auxílio dos tratores roçadeiras. Posteriormente, as máquinas costais serão usadas para dar acabamento ao serviço e para roçar as áreas onde o trator não alcança.

 


Paralelo à força-tarefa de limpeza urbana no setor, as equipes de iluminação circularão à noite para identificar pontos de iluminação que necessitem de reparos.

 


A previsão é que as equipes permaneçam no Setor Bertaville durante duas semanas. Porém, segundo o superintendente de Serviços Públicos, Adão Maia, a orientação é que as frentes de serviço acelerem o cronograma para que outras áreas sejam atendidas o mais rápido possível. 

 


Solicitações

 


A Prefeitura de Palmas disponibiliza diversos canais de comunicação para receber demandas de serviços públicos da comunidade. Uma opção é registrar a solicitação na Ouvidoria Municipal, pelo telefone 0800 64 64 156, ou ainda no telefone 2111-0617. 

 





Edição e postagem: Lorena Karlla