Setor de liberação de veículos e de multas passa a funcionar no Resolve Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 01 de outubro de 2015 às 12:30

Visando à contenção de gastos e à otimização dos trabalhos, a Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte passará a ter expediente das 7 às 13 horas, a partir desta quinta-feira, 1º. E para que não causasse transtornos à comunidade, o setor de multas e liberação de veículos passa a funcionar no prédio do Resolve Palmas.

O atendimento, tanto para liberação de veículo quanto para entrega de recurso de multa ou de pedido de cartão preferencial de estacionamento, agora acontece das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no prédio do Resolve Palmas.

Passos para retirada de veículo

Caso o condutor tenha seu veículo recolhido ao pátio da Prefeitura, deverá se dirigir ao Resolve Palmas munido dos seguintes documentos: Licenciamento do veículo, atualizado junto ao Detran; RG, CPF ou CNH do responsável pela retirada; veículo em nome de terceiro, somente com procuração pública e cópia da documentação do procurador legal; comprovante de residência; auto de remoção original, comprovante de pagamento do guincho; pagamento da taxa de diária, caso haja estadia.

Todos os documentos deverão ser apresentados, juntamente com o comprovante de pagamento das Guias de Recolhimento da Estadia e de pagamento do Guincho. Após a apresentação dos documentos, será emitido um termo que permite ao condutor retirar o veículo no pátio da Garagem Central do Município.