Setor Santo Amaro e Jardim Aureny III recebem serviços de manutenção em vias públicas nesta terça, 25

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Maria do Carmo Ribeiro (estagiária)/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 14:49

Roçagem com trator e máquina costal acontece às margens da Avenida Teotônio Segurado, na Praia da Graciosa e em outras quadras das regiões Sul e Norte da Capital

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefeitura de Palmas realizam serviços de manutenção em vias públicas nos setores Santo Amaro e Jardim Aureny III nesta terça-feira, 25. Os serviços de roçagem com trator e máquina costal também estão na programação para serem realizados às margens da Avenida Teotônio Segurado, na Praia da Graciosa e em outras quadras das regiões Sul e Norte da Capital.

Outras quadras também serão atendidas como os serviços de manutenção em vias públicas neste dia, a exemplo da ACSE 1 (104 Sul), Arse 12 (106 Sul), Arse 13 (108 Sul) e Arse 112 (1106 Sul), bem como, a ACNE 1 (104 Norte), Arne 14 (110 Norte), Arno 32 (305 Norte) e Arno 71 (603 Norte). Visando um trabalho de qualidade que possa atender as necessidades da população, a Prefeitura continua usando o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) que garante maior durabilidade no asfalto já existente.

Serviços de limpeza

As equipes de limpeza públicas estão programadas para atender em vários pontos da cidade com diversos serviços, como a retirada de entulhos, rastelamento, capina e varrição que devem acontecer nas quadras Arso 42 (405 Sul), ASR-SE 85 (812 Sul), ASR-SE 75 (712 Sul), ACNO 11 (103 Norte) e no Setor Bela Vista. Os serviços com máquinas ‘giro zero’ ocorrem na Arno 42 (405 Norte) e no Parque dos Povos Indígenas. O trabalho de poda de árvore em jardins públicos está em andamento na quadra Arso 54 (509 Sul); serviços de manutenção nas praças do Distrito de Taquaruçu e dos equipamentos no Jardim Taquari e a execução de paisagismo continua na Avenida JK.

Colab

Para solicitar serviços de iluminação pública e outros serviços de zeladoria urbana para a sua região basta baixar e entrar no aplicativo Colab, disponível nos sistemas Android e IOS, e se cadastrar. É importante deixar endereço completo com referência e um número de telefone para que nossos colaboradores possam entrar em contato em caso de dúvidas ou esclarecimentos sobre o pedido e endereço.

Caso não consiga baixar o aplicativo ou tenha alguma dificuldade, é possível também solicitar os serviços através dos telefones: (63) 3212- 7417/7426. O atendimento é das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.