Setores Santa Bárbara e Jardim Paulista recebem serviços de roçagem nesta sexta, 28

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Maria do Carmo Ribeiro, estagiária/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 28 de janeiro de 2022 às 15:28

Manutenção e reparos em vias públicas de várias quadras e avenidas estão em andamento em diversos pontos da Capital

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefeitura de Palmas realiza roçagem nos setores Santa Bárbara e Jardim Paulista nesta sexta-feira, 28. As equipes de roço com máquina costal e roço com trator atendem também, entre outras quadras, a ACSE 11 (104 Sul), Arne 13 (108 Norte), Arse 141 (1404 Sul), Arno 41 (403 Norte) e Arno 44 (409 Norte), as avenidas NS-04 com LO-27, NS-06 com LO-05, NS-08 com LO-03 e Teotônio Segurado, além dos setores Arara I e Arara II.

Enquanto isso, os serviços com máquinas giro zero, rastelamento e poda de árvores em jardins públicos, bem como, a execução de paisagismo e o plantio de mudas são realizados no Setor Taquari, na Quadra Arso 42 (405 Sul), na Avenida JK e em outras avenidas centrais da cidade.

Iluminação pública

A equipe de iluminação pública trabalha na retirada da decoração natalina e de arabescos na Avenida Teotônio Segurado e na NS-02.

As equipes também atendem às demandas dos setores Vale do Sol, Setor Sul, Sol Nascente e Jardim Aeroporto. A manutenção noturna de reposição de lâmpadas, relés e reatores acontece nos setores Santa Fé I e II e a ronda continuará em toda cidade.

Colab

Para solicitar serviços de zeladoria urbana ou iluminação pública para a sua região basta baixar e entrar no aplicativo Colab, disponível nos sistemas Android e IOS, e se cadastrar. É importante deixar endereço completo com referência e um número de telefone para que nossos colaboradores possam entrar em contato em caso de dúvidas ou esclarecimentos sobre o pedido e endereço.

Caso não consiga baixar o aplicativo ou tenha alguma dificuldade, é possível também solicitar os serviços através dos telefones: (63) 3212- 7417/7426. O atendimento é das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.