Show de música e tecnologia celebra aniversário de Palmas

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins / Edição: Denis Rocha | Publicado em 20 de maio de 2024 às 08:39

Espetáculo reúne milhares de pessoas na Avenida Teotônio Segurado

Uma energia contagiante, música em diversos estilos e a tecnologia também como protagonista do espetáculo. Assim, Palmas celebrou a chegada de seus 35 anos, neste domingo, 19,  com um show alegre e vibrante, com os representantes locais da música, Keythe Araújo, Projeto 1+1 e, Melissa Lima e o expoente nacional, DJ Alok. O evento reuniu milhares de pessoas na Avenida Teotônio Segurado, marco histórico da Cidade, na festa promovida pela Prefeitura Municipal. 

 

Galeria de fotos

 

A comemoração iniciou com música eletrônica, seguiu embalada pelo sertanejo de Keithe Araújo, uma participação especial do grupo Sing e o pagode do Projeto 1+1. Já à meia-noite uma queima de fogos saudou a chegada dos 3.5 da Capital e a Prefeita Cinthia Ribeiro chamou o convidado especial, Alok, que levou ao palco uma batida eletrônica com mixagens de músicas brasileiras e internacionais que o coloca entre os melhores DJ 's do mundo. 

Somado à sua música, o artista também apresentou um espetáculo tecnológico cheio de efeitos especiais, com labaredas de fogos saindo do palco, projeções em telões gigantes e um show de drones com 200 equipamentos que levaram ao céu mensagens de parabéns e amor à Palmas. No final do show, Alok informou que seu cachê, com exceção dos custos, será doado às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. 
 
“A última vez que estive aqui foi há cinco anos. Então acho que esse é o momento exato para voltar, um momento de celebração que cria uma certa expectativa, então eu preparei um show muito especial para essa noite, se fosse para fazer mais um show como fiz da última vez não teria muito sentido”, afirmou Alok. 

Eu sou fã do Alok desde o início da carreira dele, e fiquei muito feliz por essa escolha da Prefeitura de Palmas para o aniversário da cidade, fugiu do convencional, por isso cheguei cedo para pegar um bom lugar, contou a comerciante Janaina Cruz.

Já a Isadora Oliveira também curtiu os cantores regionais. “Eu acompanho o 1+1 aqui em Palmas e é um muito bom vê-los no palco do show de aniversário da cidade, demonstra valorização dos artistas daqui”, disse. 

Após o show do Alok, a cantora Melissa Lima subiu ao palco para continuar a festa que foi até às 3 horas da manhã do dia 20, com um público animado mesmo após a chuva fina que caiu para refrescar a noite de festa na Capital. 


 

Texto: Samara Martins/FCP

Edição: Denis Rocha/Secom