Sine Municipal divulga vagas de emprego para esta semana

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Malena Mota | Publicado em 30 de abril de 2014 às 10:35

Para quem não quer perder tempo nem mesmo com a semana de feriado, o Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine Palmas), coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, dispõe atualmente de 49 vagas, mas, de acordo com a procura, elas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento.

A maioria das opções é para a função de pedreiro, auxiliar de pedreiro, atendente de balcão. O Sine Palmas também está oferecendo vagas para barman, monitor infantil, analista de suporte técnico e auxiliar de cozinha, dentre outras.

Interessados devem se dirigir à sede do Sine Palmas, localizada à Quadra 104 Sul, Rua SE 11, Lote 36, atrás do Supermercado Big Centro, munidos de carteira de trabalho e número do PIS. O horário de atendimento é das O8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, mas em decorrência do feriado do Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio não terá expediente, sendo que na sexta-feira, 02, o atendimento será normal.

Açougueiro- 01

Empregada Doméstica- 01