Sine Municipal tem 130 oportunidades de emprego nesta quarta-feira, 12

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Juliana Matos | Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 11:20

Candidatos podem se candidatar em vários pontos de atendimento na Capital, confira locais e horários

Quem for ao Sine Municipal de Palmas nesta quarta-feira, 12, vai encontrar 130 vagas de emprego à espera de candidatos de todos os níveis de formação na Capital.   Há oportunidades para promotor de vendas (15), vendedor interno (2), professor de Língua Portuguesa (2), pedagogo (6), limpador de piscinas (2), manicure (8), costureira em geral (6), auxiliar de armazenamento (2), analista de marketing (1), esteticista (1), fiscal de prevenção de perdas (1), entre outras vagas.

O quadro completo de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas. Nela o cadastro de vagas é atualizado diariamente. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

Após a consulta, o candidato pode se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18 horas em uma das unidades da Avenida JK ou de Taquaralto e das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping. Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal Oeste da TO-050, na ASR-SE 115, das 13 às 19 horas.

Edição e postagem: Iara Cruz