Sine Palmas disponibiliza 135 vagas de emprego nesta quarta-feira, 11

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de setembro de 2019 às 15:44

Interessados a uma das vagas disponíveis devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas

Para quem está em busca de oportunidade de trabalho, o Sine Palmas está disponibilizando nesta quarta-feira, 11, 135 vagas de emprego. Há vinte cinco vagas para pintor de obras, dez para motorista de ônibus rodoviário, três para pizzaiolo, cinco para manicure, uma para professor de inglês entre outras oportunidades.

Os interessados a uma das vagas disponíveis devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas. O atendimento nas unidades da Avenida JK e de Taquaralto acontece das 8 às 18 horas. Já a unidade Norte, localizada no Capim Dourado Shopping, funciona das 12 às 21 horas. As vagas também podem ser acessadas na página do Resolve Palmas no seguinte endereço eletrônico: http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ ou ainda baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play, gratuitamente.

O atendimento do Sine Municipal também é realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115, a partir das 13 horas.

Quem se encaixa no perfil das vagas deve procurar uma das unidades de atendimento do Sine portando os seguintes documentos: RG, CPF e carteira de trabalho e comprovante de endereço. Os candidatos devem apresentar também o número do Programa de Integração Social (PIS), quem não possui o cadastro pode fazer sua inscrição nas unidades do Resolve Palmas.