Sine Palmas está com 125 vagas de empregos abertas nesta segunda-feira, 23

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 23 de dezembro de 2019 às 12:07

Entre as vagas disponíveis, 23 são para pessoas com deficiência (PCD)

Nesta segunda-feira, 23, o Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine) Palmas está com 125 vagas de empregos abertas. Destas, 23 são vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Entre as vagas disponíveis estão oportunidades para biomédico, garçom, instalador fotovoltaico, auxiliar de linha de produção, maquiador, técnico em segurança do trabalho, analista de desenvolvimento de sistemas, nutricionista, operador de câmera de vídeo, entre outras.

 

Os candidatos interessados devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG, NIT/PIS/Pasep e comprovante de endereço.

 

Para mais informações sobre as vagas disponíveis os interessados podem acessar a página do Resolve Palmas neste endereço eletrônico. As consultas podem ser feitas pelo aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play.

 

Unidades Resolve Palmas

 

As unidades do Resolve Palmas na Capital estão localizadas nos seguintes endereços: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n - Loja 52, em Taquaralto na Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 - 18, antigo Shopping da Cidadania; e no Shopping Capim Dourado (ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120). O horário de atendimento é das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e Taquaralto. Na unidade do Shopping Capim Dourado o horário de atendimento do órgão é das 12 às 18 horas.