Sine Palmas oferece 111 vagas; há emprego para confeiteiro, garçom e consultor imobiliário

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 08 de abril de 2019 às 12:21

Semana começa com 111 vagas abertas para candidatos a emprego na Capital

Nesta segunda-feira, 08, há 111 vagas de emprego à espera de candidatos no Sine Municipal da Capital.  Há oportunidades para vendedor pracista (04), professor de Língua Portuguesa (01), mecânico (02), supervisor de vendas (03), confeiteiro (01), consultor imobiliário (01) e garçom (02), entre outras funções.

Para conferir as vagas, basta acessar a página do Resolve Palmas. Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Para conferir as exigências do empregador e se candidatar, o trabalhador pode, em seguida, se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com currículo (opcional), originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 17 horas uma das unidades da Avenida JK e de Taquaralto e das 12 às 17 horas na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. O atendimento acontece a partir das 13 horas.

Revisão e postagem: Iara Cruz