Sine Palmas oferta 111 vagas de emprego nesta terça, 08

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 08 de outubro de 2019 às 16:35

As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento das mesmas  


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Palmas oferece 111 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação, nesta terça-feira, 08. Existem seis vagas para jardineiro, seis para corretor de imóveis, dez para motorista de ônibus rodoviário, três para orientador de tráfego para estacionamento, três para Repositor de mercadorias, entre outras.


 

Os candidatos também podem acessar o endereço eletrônico http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ para mais informações. Lembrando que as vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento das mesmas.



 

Os interessados nas vagas disponíveis devem procurar uma das três Unidades do Resolve Palmas na Capital munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Os candidatos devem apresentar também o número do Programa de Integração Social (PIS).

 


O Resolve Palmas conta com três Unidades na Capital. Duas delas estão localizadas no Plano Diretor, sendo uma na ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120, e a outra no Capim Dourado Shopping, Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n - Loja 52. A terceira unidade está localizada em Taquaralto, no seguinte endereço: Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 - 18, Antigo Shopping da Cidadania.

 

 





Edição e postagem: Lorena Karlla