Sine Palmas tem 91 vagas para todos os níveis à espera de candidatos nesta sexta, 11

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 09:19

Quadro de empregos ofertados no Sine Palmas pode ser consultado por aplicativo ou site do Resolve Palmas antes de candidato se apresentar como candidato

Nesta sexta-feira, o Sine Municipal iniciou os atendimentos com 91 vagas de emprego na Capital.  Algumas dessas vagas são para encanador (03), auxiliar administrativo (02), corretor de imóveis (02), balanceiro (02), manicure (06), operador de vendas para lojas (05), motorista de ônibus rodoviário (07), padeiro (03), recepcionista de hotel (01), professor de português (01), vaqueiro (02), etc.

O quadro completo de vagas pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas. Nela o cadastro de vagas é atualizado diariamente. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

Para se candidatar a uma das vagas abertas basta o candidato se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18 horas às unidades da Avenida JK ou de Taquaralto e das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping. O Sine Municipal também funciona no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), das 13 às 19 horas, na marginal oeste da TO-050 na Quadra ASR-SE 115.