Sine tem 128 vagas de empregos abertas em Palmas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Sedem | Publicado em 18 de setembro de 2019 às 10:14

Dentre as vagas ofertadas, nove são destinadas a pessoas com deficiência

O Sistema Nacional de Emprego em Palma (Sine) está com 128 vagas de emprego abertas  nesta quarta-feira, 18, sendo nove destinadas a pessoas com deficiência. O número de vagas é de acordo com as empresas cadastradas no órgão que oferece oportunidades para todos os níveis de escolaridade e experiência.

 

Dentre as oportunidades, são oferecidas vagas para auditor fiscal, gerente administrativo, professor de inglês, operador de caixa, programador de sistemas de informação, instalador de sistemas fotovoltaicos, entre outras.

 

Os interessados podem se dirigir até uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital, localizadas na Avenida JK, em Taquaralto, e no Capim Dourado Shopping.  O Sine também realiza atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na marginal Oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. As vagas também podem ser acessadas pela página do Resolve Palmas ou ainda pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play, gratuitamente.

 

Os candidatos interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento portando documentos básicos, como RG, CPF e carteira de trabalho. Também é necessário apresentar o número do Programa de Integração Social (PIS). Caso o candidato ainda não tenha cadastro no PIS, poderá fazer sua inscrição na hora no próprio Resolve Palmas, onde receberá o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).




Edição e postagem: Iara Cruz