Sociedade Civil tem até quinta, 14, para se inscrever as vagas no Conselho da Criança e Adolescente

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social

Autor: Deni Rocha | Publicado em 13 de novembro de 2019 às 17:53

Inscritos vão compor o conselho do biênio 2020/2021


As entidades da sociedade civil organizada têm até quinta-feira, 14, às 18 horas, para se inscreverem para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Palmas (CMDCA) referente ao biênio 2020/2021.

 

 

Segundo o edital publicado no Diário 2367, poderão participar do processo de escolha as entidades legalmente constituídas, sediadas em Palmas - TO e registrada no CMDCA, que estejam em funcionamento, ininterruptamente, nos últimos dois anos imediatamente anteriores à data marcada para a realização da inscrição. O  edital prevê ainda que as inscrições vão até o dia 14 de novembro, na sala do CMDCA, situada no prédio do Resolve Palmas, na Avenida JK, das 13 às 18 horas.

 

 

Inscrição

 

 

As entidades deverão preencher requerimento de inscrição em modelo próprio e apresentar cópia: 

 

I- Documentos Pessoais.

II- Ata de Posse da atual diretoria.

III- Estatuto Social da Entidade.

IV- Termo de indicação da entidade. 

V- Nomes dos representantes, titular e suplente, que irão compor o CMDCA no biênio 2020/2021

 

 

CDMCA

 

 

O CMDCA é composto de 12 membros titulares e 12 suplentes, representantes do executivo e da sociedade civil, para exercerem a função de Conselheiros de Direitos. 

 



Edição: Lorena Karlla