Sorteados os participantes da Vila Gastronômica do aniversário de Palmas na Graciosa

Agência de Turismo

Autor: Deni Rocha | Publicado em 15 de maio de 2019 às 17:25

  Sorteio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15, na sede da secretaria


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) sorteou nesta quarta-feira, 15, 30 vagas para os microempreendedores que vão atuar nos espaços gastronômicos da Praia da Graciosa durante as comemorações dos 30 anos da Capital que acontecem domingo, 19. Ao todo foram sorteadas 10 vagas para Food Trucks, 10 vagas de ambulantes no asfalto e 10 vagas para ambulantes na areia da praia.

 

 

Segundo a Sedem, esta é mais uma oportunidade para promover o desenvolvimento econômico, turístico e cultural da Capital, e de selecionar participantes para comporem a Vila Gastronômica, com o objetivo de potencializar as atividades existentes, gerando mais competitividade, autonomia e melhorias socioeconômicas a todos os envolvidos.

 

 

A pasta destaca ainda que todos os eventos da Prefeitura que requerem a Vila Gastronômica são feito através de um chamamento público, por edital, para compor um mix de produtos diferenciado, e que no Aniversário de Palmas não poderia ser diferente.

 

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Lima, lembra que o sorteio foi realizado na presença dos inscritos, sendo sorteado primeiro o comerciante e em seguida a disposição do estande em que ficará durante a festa.

 

 

“Quando existem programações especiais na cidade é muito interessante propiciar para todos empreendedores, a possibilidade de participarem desses eventos, por meio de sorteio, para promover emprego em nosso município e aumentar a renda mensal de todos os comerciantes”, disse Adriana.

 

 


Edição e postagem: Lorena Karlla