Sorteados para habitação em Palmas no Santo Amaro e Recanto das Araras II são convocados para entrega de documentos

Secretaria de Habitação

Autor: Juliana Matos | Publicado em 10 de julho de 2020 às 15:14

Convocação traz data e horário de atendimento de cada família; atendimentos acontecerão em turnos diferentes para evitar aglomerações

 

As famílias pré-selecionadas, suplentes e reservas do processo de seleção para o empreendimento habitacional Recanto das Araras lI devem ficar atentas à data de convocação da Secretaria Municipal da Habitação para regularização obrigatória das pendências. Os atendimentos serão realizados de 13 a 22 de julho, no Parque da Pessoa Idosa Francisco de Oliveira Xavier na ACSU-SO 30 (301 Sul), próximo à antiga pista do aeroporto de Palmas, no período matutino.

 

Os horários e datas de atendimento de cada família podem ser conferidos no Anexo Único da Portaria nº 42/2020, publicada na edição nº 2.527 do Diário Oficial do Município (DOM). 

 

Todas as 395 famílias pré-selecionadas, suplentes e reservas para o Recanto das Araras II convocadas possuem pendências relativas à documentação cadastral ou financeira junto à Caixa. Tais pendências precisam ser solucionadas, sob pena de exclusão dos candidatos do processo de seleção.

 

Para regularização da situação, elas devem apresentar na data e horário de atendimento documentos originais de quando montaram o dossiê e apresentar comprovante atual de endereço e de renda dos últimos três meses. Confira aqui a relação completa de documentação. 

 

Santo Amaro: cadastro de reserva

 

Outra convocação publicada na mesma edição do DOM, desta quinta-feira, 10, trata da formação de cadastro de reserva para o empreendimento habitacional do Santo Amaro. A convocação requer comparecimento das famílias conforme agendamento publicado no Anexo Único da Portaria nº 43/2020. No anexo, há a relação de convocados e suas respectivas datas e horários de atendimentos.

 

Conforme os agendamentos, os atendimentos acontecerão de 13 a 29 de julho, no turno vespertino, também no Parque da Pessoa Idosa Francisco de Oliveira Xavier, próximo à antiga pista do aeroporto de Palmas.

 

Foram convocadas para cadastro de reserva 800 famílias que devem, por sua vez, apresentar documentação original com cópias para montagem de dossiê. Confira aqui a relação completa de documentação. 

 

Jardim Vitória II

 

Para maior agilidade dos atendimentos e evitar aglomerações, os atendimentos das famílias pré-selecionadas para o Jardim Vitória II devem aguardar a publicação de Portaria com suas datas de atendimentos, cuja previsão é para a segunda quinzena do mês de agosto de 2020. As datas serão informadas pelo site e redes sociais da Prefeitura de Palmas.

 

A consulta da relação de nomes sorteados para este e outros empreendimentos citados, acesse a página do Cadastro Habitacional da Secretaria Municipal da Habitação cujo endereço é http://habitacao.palmas.to.gov.br/.

 

Estrutura

 

A estrutura montada no Parque da Pessoa Idosa para atendimento às famílias convocadas foi pensada de modo a manter distanciamento entre os presentes, oferta de álcool gel para higienização das mãos, bem como oferta de aferição de temperatura corporal. Toda a estrutura passa por ampla higienização ao fim de cada turno de atendimento.