Sorteio de comerciantes da vila gastronômica natalina acontece nesta sexta, 18

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 18 de novembro de 2022 às 08:31

Regras da seleção estão previstos em edital de chamamento público, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Acontece nesta sexta-feira, 18, às 15 horas, sorteio de credenciamento de comerciantes que irão atender a vila gastronômica do circuito do Natal Cidade Encantada. O sorteio acontecerá no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas. O edital de chamamento público n.º 005/2022 para interessados foi publicado no último dia 8 de novembro no Diário Oficial do Município (DOM) abrindo oportunidade para microempreendedores individuais (MEI).

Segundo o edital, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), os comerciantes atenderão durante todo o evento, que ocorrerá de 25 de novembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, com estandes abertos de quarta à domingo, das 19 às 23 horas.

As categorias de alimentos contempladas pelo edital são pipocas e churros, algodão-doce, caldo, hambúrguer, cachorro-quente, bolos, doces e tortas, pastel, tapiocas e crepes, açaí, sorvete e gelados, doces natalinos, carne na chapa, derivados de milho e lanches de food truck. O edital prevê vagas para a Vila Gastronômica em que serão disponibilizados 20 estandes  e três vagas para Food Truck e oito vagas para ambulantes.

 

Texto: Juliana Matos
Edição: Secom