Sorteio de cupons ocorre neste sábado, 20

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Safhira Delmondes, estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 18 de maio de 2023 às 13:37

Contribuintes cadastrados podem acompanhar pelo site do programa

O sorteio do programa Nota Palmense Premiada acontece no próximo sábado, 20, mesmo dia em que a cidade de Palmas celebrará seus 34 anos. Os contribuintes que já fizeram a conversão de créditos do mês de abril, terão cupons liberados para os sorteios.

Os cadastrados para o sorteio, poderão acompanhar o andamento pelo o site do https://notapremiada.palmas.to.gov.br/. Referente ao mês de abril, foram convertidos 7.316 cupons e 31 contribuintes serão sorteados com às seguintes premiações: 1ª colocação da Nota Premiada: R$ 10.000,00 e do 2º ao 31° colocados receberão a quantia de R$ 500,00.

O programa tem como objetivo incentivar a exigência da Nota Fiscal de Serviços (NFSe) e promover a cidadania, ao mesmo tempo que oferta prêmios e descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Em celebração ao aniversário da Capital, a Prefeitura de Palmas promove esse sorteio como mais uma atividade da programação festiva.

Para aqueles que se interessarem em participar do próximo sorteio, que será dia 17 de junho, o período de conversão de cupons ainda se encontra aberto e vai até o dia 31 deste mês.

Para acessar o programa, basta se cadastrar no site. É fácil e rápido.