Secretaria Municipal da Habitação
Autor: Redação Secom | Publicado em 10 de abril de 2019 às 18:16
As famílias pré-selecionadas devem comprovar informações declaradas no ato do cadastro habitacional
Dando
continuidade aos sorteios, a Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da
Secretaria Municipal da Habitação (Sehab), realiza nesta quinta-feira, 11, às
15 horas, no auditório da Escola de Tempo Integral (ETI) Almirante Tamandaré na
quadra Arse 132, a auditoria e homologação do sorteio do Empreendimento Recanto
das Araras II.
Mais
1.650 famílias serão pré-selecionadas para mais 500 unidades habitacionais. As
famílias pré-selecionadas devem comprovar todas as informações prestadas no ato
do cadastro e cumprir os prazos na entrega dos documentos.
O sorteio
é coordenado por uma comissão técnica da Secretaria Municipal da
Habitação.
Programa Minha Casa Minha Vida
Dos
critérios que definem as famílias aptas são: renda per capita familiar de até
R$ 1.800,00 que não tenham habitação própria em Palmas ou em todo o território
Nacional e que não foram contempladas com projeto habitacional em outra cidade.
No entanto, é importante o cidadão ter ciência de que existem critérios de
priorização de famílias em maior situação de vulnerabilidade.
Texto: Hiago Muniz (estagiário)/ Edição e postagem: Lorena
Karlla