Sorteio do Nota Palmense Premiada será neste sábado, 15

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos/ estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 13 de outubro de 2022 às 05:28

Estão concorrendo os contribuintes que fizeram a conversão dos cupons até dia 30 de setembro

O sorteio da Nota Palmense Premiada para todos que converteram seus cupons até o dia 30 de setembro será neste sábado, 15. O Programa tem como objetivo incentivar a exigência da Nota Fiscal de Serviços (NFSe) e promover a cidadania. Seus prêmios em dinheiro são de 10.000,00 reais para o 1º lugar e 500,00 reais do segundo ao 31° colocados, o sorteio é realizado pela extração da loteria federal. Foram convertidos 5.326 cupons no mês de setembro que participarão do sorteio de outubro.

Os cidadãos que não converteram seus cupons podem utilizar seus créditos para descontos de 20% do valor do Imposto Sobre Serviços (ISS), ou no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do Município de Palmas, limitado a 10% do valor do imposto, sendo que o tomador pode escolher um ou mais imóveis de sua propriedade e definir o valor de desconto em cada um deles.

Para participar de futuros sorteios, o cidadão deve fazer um cadastro no site do Programa, de forma gratuita. Para juntar créditos, basta pedir para colocar seu CPF nos NFSe e verificar seu saldo de pontos. Os sorteios ocorrem, mensalmente, e em datas festivas como maio, no aniversário da cidade, em outubro, aniversário do estado, e no grande sorteio anual.